hiperCorreio   

Debate dx-brasil

     
[Anterior] [Próxima] [Responder] [Sem Formatação] [Outros Debates] [Ver Listagem]
Invasão em 10 metros por clandestinos
Remetente: PR7FN  -Fernando  <pr7fn@bol.com.br>
Data  de  Envio: 2003-01-01  23:07:01.000
    Três clandestinos com SLOGAN de Irmãos Metralhas iniciaram investidas na banda de 10 metros , hoje 01/01/2003  , em 28.400 mhz ,informam que estão se mudando para a banda e irão expulsar todos os radioamadores da faixa , das 19:00 de hoje até ás 21:00 hs ,estiveram por lá atrapalhando os radioamadores .
         Será que não existe entidade para resolver esse problema ?
         Será que se a entidade que nos representa mandasse um documentário sobre esses assuntos ( clandestinidade ) e entregasse ao novo Ministro da Comunicações ,não surtisse algum resultado ?
          Alguém tem que pagar por esse descaso e espero que não seja eu  . Será que alguém já tentou representar contra alguém ? 
             Quem sabe se o novo Presidente da Republica ao tomar conhecimento de fatos ,que suja o nome do Brasil lá fora  por desorganização de entidades brasileiras  no que se refere clandestinidade em frequencias de radioamadores , possa fazer algo ,  colocando  alguns orgãos que não funciona para funcionar    . Alguém conhece algum Deputado Federal ,Senador ou Ministro dessa nova gestão que é radioamador ? Se souberem enviem para  a LABRE  , porque a entidade que nos representa tem que fazer algo ,cobrar , exigir que se tome uma atitude , afinal somos ou não somos mais de 60.000 radioamadores em todo BRASIL  . Em reunião anual do Conselho Diretivo das ex-Federações Estaduais ,em novembro aqui na Paraíba ,surgiu um assunto com relação a montagem de uma Rede de Monitoramento de Frequencia feita por Radioamadores , quiseram me indicar como o responsável aqui na Paraíba , não aceitei , por que a minha forma de trabalho é a seguinte : Quando  a entidade recebe o material , e não tenta resolver o problema ,ou não consegue resolver , ela tem que sofrer sanções  ,por danos e já cansei de enviar emails e materiais comprovatórios para orgãos e entidades  ,  e acho que muita gente pensa que o radioamadorismo é uma forma de diversão . Estou iniciando o ano e apartir  de agora faço parte do Conselho da LABRE-PB  e vou começar tirando alguns coelhos da cartola , vou tentar arranjar serviço para muita gente e também bastante confusão .
 
          " Companheiros  conselheiros e diretores Labreanos  enxuguem as mãos porque  eu quero ver muitos calos " 
 
73 de PR7FN Fernando

[Anterior] [Próxima] [Responder] [Início da Mensagem]