hiperCorreio   

Debate dx-brasil

     
[Anterior] [Próxima] [Responder] [Sem Formatação] [Outros Debates] [Ver Listagem]
Re: EXTRA !
Remetente: PR7FN  -Fernando  <pr7fn@bol.com.br>
Data  de  Envio: 2003-01-08  13:25:18.000

 
       Tomei  conhecimento que o  predio do DETRAN -PB ,foi entregue de volta a LABRE -PB   , a LABRE está sem vigia para tomar conta dos equipamentos
,está praticamente abandonado ,segundo alguns associados que moram na capital  . Voces são a LABRE  . Ontem Ivo já estava falando na possibilidade de aumentar a mensalidade para 7 reais ,isso acho que será inevitável e será justo se bem utilizado ,se quisermos continuar enviando os nossos QSLs . Ele também já falou na possibilidade de dispensar uma funcionária ,ficar apenas a secretária.
 
       Quanto ao conselho não está tão unido como gostaria que fosse , houve uma grande divisão ,nos trabalhos de votação , provavélmente em algumas reuniões o conselho estará resumido a 6 (seis ) e  até menos ,(isso não pode acontecer ). Assim como estou me desintegrando do GUARA DX GROUP . A ideia de sábados  e pela manhã seria o mais viavél só que não entramos em acordo antes da reunião . Em Campina Grande estou me demitindo da funçào de 
Diretor de eventos radioamadoriscos , de editor do QTC informativo , e também de todas as atividades ECRA . A mais próxima situação também será  o meu  afastamento do Conselho LABRE-PB nas próximas reuniões ( deixando alguém com maior disponibilidade assumir ),devido a dificuldade que será as reuniões da LABRE nas terças , incompatibilizando devido ao meu trabalho noturno ,o deslocamento de Campina Grande a João Pessoa , hoje  cheguei em minha casa , 02:45 hs da manhã com PR7AZU-Chico Chaves com mais de 70 anos após a realizaçào da reunião, ao qual estarei o incentivando a desistir do conselho LABRE-PB em prol da sua saude e por ser meu amigo e de o considerar como um pai para mim  . E também não estarei mas me dedicando a assuntos relacionado a fiscalização ANATEL /LABRE X Clandestinos ,pois sei que jamais encontrarei apoio de paraibanos e brasileiros, para encarar junto comigo os maiores obstáculos que irão aparecer a frente , se nem os do momento vejo que será encarado  . 
 
        Vou procurar  dedicar mais essa vontade de querer o melhor , em vez de radioamadorismo , a minha familia ,eles merecem isso . Minha nova mania será o meu primeiro netinho que estará chegando a Campina Grande nos próximos dias vindo de São Paulo , junto com minha filha que eu nunca a vi ,ou a abraçei pessoalmente , e que a reneguei ao nascer , por eu já ter uma familia formada , e nada me dediquei para dar o que de melhor ela merecia , apenas porque ela nasceu de um caso que tive com uma mulher que não era a minha esposa . Fui irresponsável um dia  , agora estou  redimindo , a trazendo para compor junto com os que já são herdeiros  legais da minha disposição , a boa vontade em servir ,fazer o melhor ,dar o melhor de mim , sem olhar como .  Vou  continuar no radioamadorismo , apenas praticando o contato simples , QSLs e sem competividade ,e sem vinculo nem compromisso, eu sei que sou bom em tudo que faço , por isso agora vou preparar minha familia a se tornar clones de meus ideiais já plantados , se um Fernando ( madeira pra toda obra ) e isso já é tudo  , vários Fernando( S)  Fernando Emanoel (14 ) ,Fernanda Rafaela ( 17 ) , Policiano ( 18 ) , agora a Lucivania ( 18 anos), com um filho 1 anos e cinco meses e abandonado pelo pai , assim como sua mãe(minha filha ) por mim há 18 anos atrás e criada por avós até antes de morrerem  , razão da qual será meu compromisso de causa , os trasnsforma-los em guerreiros assim como eu . Eles juntos farão bem melhor que eu , uma familia diferente mais unida , e preparada para encarar as diversidades , realidade , assim como o pai , e não quero deixar que nada me atrapalhe .
Nada ! E faço questão que todos saibam como será o próximo rugido do leão .
 
73 de PR7FN Fernando
 

[Anterior] [Próxima] [Responder] [Início da Mensagem]