hiperCorreio   

Debate hiperL

     
[Anterior] [Próxima] [Responder] [Sem Formatação] [Outros Debates] [Ver Listagem]
Re: [hiperl:638] Problemas com (primeira instalação de) HiperL
Remetente: Luiz  Fernando  Bier  Melgarejo  <fernando@hipernet.ufsc.br>
Data  de  Envio: 2002-05-22  12:16:36.000
Olá Vitor

    Nessas situações, ficamos com pouca informação pra poder ajudar.
    Mas existe um passo que você pode dar para nos informar melhor: ao invés de disparar o hiperL através do arquivo .EXE , rode o programa hiperLComConsole.BAT. Isso fará com que fique aberta a janela do DOS aonde serão enviadas eventuais mensagens alertando sobre o que está ocorrendo na sua máquina.
    Experimente fazer isso (ativar o hiperLComConsole.BAT)e a seguir copie qualquer informação que aparecer na janela e envie pra gente.

aí fica mais fácil continuarmos
abraço
melga


At 12:09 22/5/2002, you wrote:
Caro professor Melga,
 
Sou aluno do curso de Automação e tentei hoje instalar pela primeira vez o hiperL em meu computador. A máquina é um pentium 4, 1.6Ghz, rodando com Win 98 e Internet Explorer 6.0
Após seguir à risca as instruções do site ( instalando o hiperL.exe no diretório c:\hiperNet e o jre1.1.8-comswing.exe no diretório \hiperNet\jre\ ), tentei executar o programa e o computador simplesmente não atendeu meu pedido. O cursor entrou em modo de espera por uma fração de segundo e depois não executou o programa. Não houve travamentos porque o Ctrl + Alt + Del não mostra instância alguma do HiperL. Tenho certeza que o PC está funcionando perfeitamente, pois há muito tempo não tenho problema algum e sou um usuário freqüente. Gostaria de saber qual poderia ser o problema deste com o HiperL e como posso resolvê-lo.
Tentei mandar um e-mail para o hiperl@hipernet.ufsc.br, como o senhor indicou, porém recebi um "delivery failure", ou, se preferir, um "erro de entrega" porque para mandar mensagens para tal endereço é necessária um tal "assinatura". Como só temos aula na semana que vem, resolvi entrar em contato com você antes.
 
Grato,
 
Vitor Eduardo Seifert Bazzo
---------------------------------------------------------- Veja as mensagens desta lista em: http://debates.hipernet.ufsc.br/foruns/hiperL/debates/ Para sair desta lista, envie mensagem vazia para: hiperL-unsubscribe@hipernet.ufsc.br

[Anterior] [Próxima] [Responder] [Início da Mensagem]